"un pedacito del planeta que no pudieron no!"

Um cantinho do Brasil, orgulhosamente no Pampa Gaúcho, que quer fazer a diferença,
enxergando e discutindo problemas globais e discutindo e realizando soluções locais .

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Exposição virtual dia do Pampa - CEA

Fui pega de surpresa, nem sabia que tinha um dia do Pampa, sempre acho bizarro quando isso acontece, como que agente que é do Pampa não sabe?? Pra quem criaram este dia... fico pensando, infelizmente na Escola de meus filhos ninguém sabe que amanhã é o dia do Pampa, eu até mandei recadinho, mas estão ensaiando músicas natalinas... mas pro ano que vem eu já sei, vai dar tempo de organizar uma exposição na Escola!!
Em função do dia do Pampa,17/12, estamos convidando a todos e todas que curtem/trabalham com fotografia a enviar alguma de suas para que possamos publicar em nosso blog em alusão ao dia do Pampa. Nada melhor do que belas imagens para ressaltar a importância desse bioma, restrito ao Rio Grande do Sul (no caso do Brasil).
Envie as fotos preferencialmente para “Cíntia Barenho” e/ou “Centro de Estudos Ambientais CEA” . Ao enviar indique mimamente o local, data do registro, bem como do autor da imagem. Outras informações são bem-vindas
Saudações Ecológicas
Cintia Barenho p/coletivo CEA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você pensou sobre isto?
Mande sua opinião!