"un pedacito del planeta que no pudieron no!"

Um cantinho do Brasil, orgulhosamente no Pampa Gaúcho, que quer fazer a diferença,
enxergando e discutindo problemas globais e discutindo e realizando soluções locais .

terça-feira, 15 de março de 2011

5ª FESTA DAS SEMENTES CRIOULAS – 19 e 20 de Março de 2011

Encaminhamos a todos e todas convite e programação da Festa e Feira das Sementes Crioulas.
Contamos com vossa participação e também com as experiências e projetos em construção.
E como sinal e ato de solidariedade, pedimos que nos ajudem na divulgação via internet remetendo este convite e programação a todos os contatos  possíveis. Viva a Vida! Viva as Sementes Crioulas!
Estamos esperando vocês aqui! Muito obrigado pela compreensão e solidariedade.
Ivan José Canci
pela Comissão de Comunicação

Convite

Amigos e amigas amantes da vida!
Com alegria convidamos você, sua família e sua organização para participar da 5ª Festa e Feira das Sementes Crioulas, à realizar-se em Anchieta, nos dia 19 e 20 de Março de 2011.
A Festa é resultado do trabalho dos agricultores e agricultoras do município que conservam e cultivam sementes crioulas de milho e dezenas de outras espécies. Sua construção é através de um mutirão de entidades e empresas locais, igrejas, movimentos sociais, voluntários e poderes públicos.
O principal objetivo deste evento é reunir e difundir experiências a partir do campo, que apontem claramente para a promoção da saúde e da vida em plenitude. Afinal a diversidade contida nas sementes crioulas são e deverão continuar sendo sinal de autonomia e  base da alimentação de nosso povo.
A Festa e a Feira que acontecerão simultaneamente são espaços de promoção da conservação da biodiversidade e da agro biodiversidade, onde as pessoas poderão expor, trocar e adquirir sementes, plantas diversas, artesanato e alimentos e assim integrar e estimular novas experiências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você pensou sobre isto?
Mande sua opinião!