"un pedacito del planeta que no pudieron no!"

Um cantinho do Brasil, orgulhosamente no Pampa Gaúcho, que quer fazer a diferença,
enxergando e discutindo problemas globais e discutindo e realizando soluções locais .

quinta-feira, 17 de março de 2011

JAPÃO, HIDRELETRICAS, NOVA SEMA E CONSELHÃO DO GOVERNADOR NO CIDADANIA AMBIENTAL

João Batista comanda o Cidadania Ambiental
A Engenheira Ambiental e militante do Núcleo Amigos da Terra Brasil – NATBrasil, Bruna Cristina Engel, é a entrevistada da semana no programa Cidadania Ambiental. Na pauta, o novo Guia para as Organizações Não Governamentais sobre os projetos hidrelétricos do Rio Uruguai e os recentes acontecimentos no Japão.
Participando por telefone, o Bioconstrutor Fernando Campos Costa relata a sua primeira participação no Conselhão de Desenvolvimento do Governo do Estado como representante da APEDEMA – Assembléia Permanente das Entidades de Defesa do Meio Ambiente (a federação das entidades ambientalistas gaúchas), e os resultados da primeira audiência concedida pela nova Secretária Estadual do Meio Ambiente Jussara Cony, depois de quase 3 meses no cargo, às entidades ambientalistas.
O programa Cidadania Ambiental foi transmitido ao vivo na noite da última terça-feira, 15/3, e será reprisado no sábado, 19/3, a partir do meio-dia. A íntegra estará disponível também neste endereço. O Cidadania Ambiental é produzido e apresentado pelo Jornalista João Batista Aguiar. Na mesa de som, Lothar Gutierrez.
A Ipanema Comunitária é uma rádio mantida por uma associação civil e se destina a produzir comunicação comunitária na frequência FM 87,9 Mhz na região do bairro Ipanema, Zona Sul de Porto Alegre. Toda a programação pode ser escutada via endereço http://www.ipanemacomunitaria.com.br/. Os programas são voltados à informação para a comunidade local.
– Cidadania Ambiental – sábado, meio-dia, com Bruna Cristina Engel e Fernando Campos Costa. Apresentação: Jornalista João Batista Aguiar. Na Mesa de Som, Lothar Gutierrez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você pensou sobre isto?
Mande sua opinião!