"un pedacito del planeta que no pudieron no!"

Um cantinho do Brasil, orgulhosamente no Pampa Gaúcho, que quer fazer a diferença,
enxergando e discutindo problemas globais e discutindo e realizando soluções locais .

domingo, 3 de outubro de 2010

Carta ao editor de Zero Hora


Enviado pelo leitor Solon Coelho
Sr Ricardo Stefanelli, sinto me envergonhado após deparar-me com o editorial do Ex Pres. Fernando Henrique Cardoso na ZH dominical. As vésperas de uma eleição, um veículo que se intitula democrático , imparcial, submeter seus leitores a tão chulo artifício , realmente é algo constrangedor. Aliás como sustentar credibilidade quando um de seus quadros, justo aquele que cobre a área política, sai repentinamente candidata ao Senado federal?
Estariam seus comentarios contaminados pela política partidária e devemos agora desconsiderá-los , ou quem sabre reinterpretá-los dando o devido “desconto’ por assim dizer. Enfim, tudo isto poderíamos dizer, é democracia , e democraticamente não mais emprestarei meu tempo e tampouco meus recursos para financiar este tipo de imprensa e democracia. Pior do que a parcialidade é esta travestida de imparcial.
Esperando ter colaborado com alguma coisa me despeço, o cancelamento da assinatura aqui de casa será tratado com o devido setor.
Atenciosamente,
Solon F. Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você pensou sobre isto?
Mande sua opinião!