"un pedacito del planeta que no pudieron no!"

Um cantinho do Brasil, orgulhosamente no Pampa Gaúcho, que quer fazer a diferença,
enxergando e discutindo problemas globais e discutindo e realizando soluções locais .

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Globo trabalha na formação do senso comum em torno da sustentabilidade da BRASKEM

Como uma pessoa comum, e sem grana, não tenho parabólica nem outra coisa que permita que minha tv pegue algum outro canal além da globo, então, vira e mexe tá ali ligada na novela. Mas hoje se alguém me contasse eu não ia acreditar no tamanho da cara de pau deles. 
A cada novela eles tem um espaço, que deve ser muito bem pago claro, para merchandising. As últimas novelas eram da Natura, agora, vejam bem, eles estão com merchandising da BRASKEM!!! A Empresa que se diz sustentável por produzir plástico com fibra da cana, mas omite do grande público a destruição que o plantio desenfreado de cana vem fazendo no país, sem falar do trabalho escravo nas lavouras e das queimadas para colheita!
No RS a safra 2009 já produziu 1 .254.475 toneladas em 36.567 hectares, a previsão é chegar a um milhão de hectares.
E as pessoas ainda tem dúvida de que lado eles estão? Na época do plantio desenfreado de eucalipto eles colocaram uma novela às 6, que o cara da novel era dono duma papeleira e super legal, e o ripe que questionava ele era louco!!
Agora além de me colocarem gaúchos no Araguaia, a BRASKEM às 8!!!
Semana que vem alguém vai tentar abortar em alguma novela, querem apostar!!??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você pensou sobre isto?
Mande sua opinião!