Temos pouco tempo para nos organizar para participar da Audiência Pública que será realizada pela Assembléia Legislativa do RS na segunda quinzena de março.
Nela estará em debate a proposta de flexibilização do Código Florestal.
Esta proposta que tem a cara do governo atual (tanto aqui quanto de lá) querendo agradar gregos e troianos...
segue o texto do anúncio oficial da Assembléia.
A Assembleia gaúcha, através das comissões de Agricultura e de Saúde e Meio Ambiente, promove na segunda quinzena de março uma audiência pública sobre a reforma do Código Florestal, que está em tramitação no Congresso Nacional. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (14) pelo presidente do Parlamento, deputado Adão Villaverde (PT). Villaverde informou que já foi definida a realização do evento com o deputado federal Aldo Rebelo (PCdoB), autor do projeto de lei do Código.
O presidente da Câmara Federal, deputado Marco Maia (PT/RS), e a bancada dos parlamentares federais gaúchos coordenados pela deputada Manuela D Avila (PCdoB) serão parceiros no debate. "O assunto é de extrema relevância para o nosso Estado", reforçou Villaverde. "E o Parlamento gaúcho vai estimular o debate e a busca de soluções para o tema de grande dimensão devido às características de nossa economia assentada na agricultura e no agronegócio".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que você pensou sobre isto?
Mande sua opinião!